O que significa fraternidade?



Um criador em função. Cada personalidade ali presente, conscins e consciexes, detinha a impressãeste de receber individualmente a manifestação exclusiva da consciência livre, vivendo este momentum indescritível e emudecedor.

Vive ao meu lado doravante e que este Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e qual, dessa forma, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos os seres.

A visão viva trouxe possibilidades de atingir várias conclusões, pensando alto. Todos os seres inteligentes próximos, pelo futuro oportuno, viverãeste nenhumas forma e sem a influência do tempo, num mundo mental.

Preste atenção às AS SUAS sensações – de que devem ser em algum momento agradáveis – e aceite as imagens qual chegam à sua própria mente.

Por aí se vê de que ESTES “renascimentos” da consciência sãeste múltiplos e variados. Contudo isso constitui somente uma questão secundária do palavras ou denominações para a melhoria do entendimento.

Eu peçeste só 1 emprego para meu marido q faz tempo que esta na Parecer e minha fé está abalada ..eço a todos os momentos a sãeste miguel porém ta muitoo dificil.

Em cada Raio ou Esfera de Luz trabalham, incessante e amorosamente, Mestres, seres perfeitos do reino humano, angé especialmentelico e elemental que do convénio utilizando as suas afinidades e potencialidades, escolhem o Raio pelo qual irão servir. Encontram-se, no comando por cada Raio, representantes dos três reinos qual evoluem pelo Planeta.

Em outras palavras, Projeção Mental é a “viagem espiritual” que se faz atravé especialmentes da mente, de maneira consciente e controlada, desprovido a necessidade de sair do corpo.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da um post knockout postagem.

Na cronologia humana foram quaisquer momentos, na mente valeram sfoiculos. Foi o segundo milenar. A percepçãeste consciente do projetor, numa curiosa distorção da dimensãeste espaço-tempo, passara do nível temporal e espacial para este nível cósmico, num grau ilimitado fora de Lindas as restrições materiais e entraves corporais.

Por o motivo, eu em algum momento sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Deixo cá esta hipótese por trabalho aos projetores e pesquisadores do futuro. Se a suposição for correta, vem explicar claramente que a seriéxis ocorre com o corte do cordãeste umbilical; a desativaçãeste do soma usando o seccionamento do cordão de prata; e o surgimento da consciência livre, pelo ato por desvestir o psicossoma ou corpo emocional, acontece utilizando a “ruptura” do cordãeste quintessenciado, navegar em torno de aqui deixando o do mentalsoma mal.

Os ensinamentos da Enorme Fraternidade Branca, através Destes Mestres Ascencionados, sãeste este meio certo para nos tirar Praticamente as dúvidas e libertarmo-nos por Lindas a vendas, para podermos enxergar em todas as direções e servir-nos por todos ESTES ensinamentos em uma única fonte, despertando todas as qualidades da mente por Deus.

Era patente de modo a mim qual uma Consciência Maior se manifestaria atravfois por todos que ali se serviam de intermediários. E foi este que aconteceu suavemente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *